segunda-feira, 10 de maio de 2010

POLÍTICA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL



































































A política social que o Secretário Laete Oliveira está desenvolvendo através de cursos profissionalizantes de aprendizado, capacitação e qualificação, é de grande valia na contribuição que o cidadão precisa para conseguir independencia financeira, política e social. Através desses cursos o participante torna-se um profissional capacitado e qualificado para o mercado de trabalho, podendo atuar em empresas como empregado ou abrir seu próprio negócio, gerando uma nova empresa e consequentemente novos empregos, pode também investir na realização de outros objetivos, como cursos acadêmicos e didáticos ou preparatório para concursos universitários e/ou emprego público.
Essa iniciativa é uma política social de combate ao desemprego, violéncia, marginalização, uso e venda de drogas, pobreza, fome, analfabetismo e exclusão social.
Homens públicos com essa visão precisa ser elogiados e incentivados a proseguir com essa linha de pensamento, o Secretário Laete ja conta com diversos parceiros que tambem buscam o melhor para a sociedade parabéns a Laete e aos parceiros: Sindicato Ruraal, Senai Senac, empresário Terceiro Melo e Prefeitura de Apodi.
Ja foram realizados cursos de: Pintura em cerãmica e em tecido, biscuit, tapeçaria, artezanato com palha de carnaúba e de coqueiro, corte costura, corte e escova para cabelo, QSMS e primeiros socorros, capacitação em administração, salgados, pizza, gastronomia, eletricista inclusive a entrega de kit para trabalho e muitos ja estão agendados como: pedreiro, encanador, educação ambiental, manicuri e varios outros. Para o Secretário Laete e parceiros, são dessas políticas sociais que a humanidade precisa para viver numa sociedade melhor.