segunda-feira, 2 de abril de 2012

TARDE DE LAZER DA TERCEIRA IDADE








Nesta sexta-feira 3o/03/12, realizou-se mais uma grande festa de lazer da terceira idade na sede do Núcleo de Apoio ao Idoso, o evento ja é tradicional e acontece todas as sextas-feira, o evento é uma das muitas atividades realizadas pelo programa, para garantir o direito de cidadãnia, melhor qualidade de vida, prevenção a saude e conhecomentos aos nossos idosos.
Os Idosos beneficiados pelo programa faz muitos elogios a equipe envolvida neste trabalho, Aprefeita Goereti Silveira, o secretário Laete Oliveira, o coordenador Edivar Mendes e todos que fazem a equipe do Núcleo de Apoio ao Idoso.
Nesta sexta 30/03, os Idosos presente foram pegos de surpresa quando o secretário Laete Oliveira informou que esta seria a sua ultima participação como secretário nesta gestão ja que o mesmo teria que se afsatar por motivo legal. Osecretário declarou que aprendeu muito com os idosos e que acima de tudo aprendeu a ama-los e que era uma decisão muito dificil para ele esse afastamento, agradeceu ao apoio que recebeu da prefeita Goreti nas realizações dos trabalhos realizados, enalteceu a dedicação do coordenador Edivar Mendes assim como tada a equipe, Rita cavalcante, Marluce Oliveira, Rita Miranda e Ducarmo Diogenes, que fazem parte do Núcleo de Apoio ao Idoso.
O secretário chorou em momentos de emoção, durante seu discurso, pelo motivo da despedida com os Idosos, mas tambem no momento em que falou de uma grande tristeza que lhe tomava naquele momento, o secretário falava de uma enorme perca que teve a sua pessoa como também toda comunidade evangélica e familiares de seu grande amigo Manoel Pereira coopastor da Assembléia de Deus, que falecera quinta-feira 29/03/12, vítima de uma AVC.
Edivar Mendes fez muitos elogios a forma como o secretário conduz os seus liderados, e agradeceu por todo apoio dado para que as melhorias que realizaram-se no Núcleo de Apoio ao Idoso tenha acontecido.
Idosos fizeram uso do microfone e declararam gratidão e carinho pelo secretário Laete e, pediram-lhe para que nao deixe de visitá-los e de continuar na luta por melhoras para todos. desejaram-lhe muito sucesso e, também se emocionaram muito.