sexta-feira, 4 de março de 2011

CARNAVAL DA TERCEIRA IDADE - Vivendo Com Alegria!







Alegria! Este é o tema mais adequado para a festa que realizou-se quinta-feira, 03/03/2011, na sede do Núcleo de Apoio ao Idoso, trata-se da abertura do carnaval da terceira idade que realizar-se-a em três dias, 03, 04, e 05/03/2011 sendo o primeiro dia na sede do Idoso, e os sub-sequentes na AABB, na festa de abertura realizou-se desfiles no qual foi feita a escolha do Rei e Rainha do Carnaval da terceira idade, para a ocasião foi formada mesa julgadora por profissionais do carnaval Apodiense, varios idosos participaram do desfile, ficando com o titulo de Rei Momo da terceira idade: Jose Moreira de Oliveira - 60 anos, e Rainha Maria Julia da Silva - 68 anos.
Foi feita a passagem das faixas e coroação pelo Rei e Rainha - 2010, Enok e Monica, foi entregue pela Prefeita Maria Goreti Silveira a chave da terceira idade ao novo rei.
Esteve presente: Os secretários Laete Oliveira, Itala Sena o sec. adj. Marcilio Reginaldo,e ainda Janaina Carla - Rainha do carnaval Apodiense, alem de muitos outros personagens ilustres da sociedade Apodiense, no entanto A Prefeita Goreti, O sec. Laete e O Coord. Edivar salientaram que o mais importante naquele momento foi a presença dos mais de trezentos Idosos que contagiavam a todos os presentes com radiante alegria.