quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PREFEITURA E SECRETARIA DE ASSIST. E DESENVOLVIMENTO SOCIAL ENTREGA CASAS A FAMILIAS - APODI



MOMENTO EM QUE O BISPO TARCISIO FAZIA ORAÇÃO , AGRADECENDO A DEUS E PEDINDO NOVAS BENÇÃOS. O Bispo Tarcisio é membro e, estava representando o Conselho municipal de habtação.

Terça-feira 28 de fevereiro de 12, O Secretário Laete Oliveira, O Coordenador Edivar Mendes e a Assistente Social Kenia, fizeram a entrega de 30(trinta) casas a famílias carentes, Laete disse está muito feliz por poder, como secretário , está proporcionando a realização do sonho da casa própria para trinta famílias e, que está na luta juntamente com a Prefeita Goreti Silveira para que em breve outras famílias venham a ser contempladas.
A Prefeita Goreti Silveira não pôde estar presente, porem enviou sua mensagem através do secretário Laete que a representou, disse que apesar de não está presente naquele momento, estaria muito feliz por saber que naquela manhã muitas famílias estariam sorrindo, e que é muito grata a Deus por conceder-lhe a satisfação pela sua administração beneficiar trinta famílias, sem moradia, com uma unidade habitacional.