quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PREFEITURA E SECRETARIA DE ASSIST. E DESENVOLVIMENTO SOCIAL ENTREGA CASAS A FAMILIAS - APODI



MOMENTO EM QUE O BISPO TARCISIO FAZIA ORAÇÃO , AGRADECENDO A DEUS E PEDINDO NOVAS BENÇÃOS. O Bispo Tarcisio é membro e, estava representando o Conselho municipal de habtação.

Terça-feira 28 de fevereiro de 12, O Secretário Laete Oliveira, O Coordenador Edivar Mendes e a Assistente Social Kenia, fizeram a entrega de 30(trinta) casas a famílias carentes, Laete disse está muito feliz por poder, como secretário , está proporcionando a realização do sonho da casa própria para trinta famílias e, que está na luta juntamente com a Prefeita Goreti Silveira para que em breve outras famílias venham a ser contempladas.
A Prefeita Goreti Silveira não pôde estar presente, porem enviou sua mensagem através do secretário Laete que a representou, disse que apesar de não está presente naquele momento, estaria muito feliz por saber que naquela manhã muitas famílias estariam sorrindo, e que é muito grata a Deus por conceder-lhe a satisfação pela sua administração beneficiar trinta famílias, sem moradia, com uma unidade habitacional.

2 comentários:

Anônimo disse...

deus te abençoe secretario voce ainda vai ser prefeito se deus quiser

Anônimo disse...

gostaria de saber porque tem funcionario ai de dentro da secretaria de bem estar social , que recebeu casa. enquanto voces dizem que era so pra quem nao tinha casa?