domingo, 28 de agosto de 2011

Prefeita Goreti participa de Encontro Estadual do Selo UNICEF






A prefeita de Apodi Maria Goreti Silveira Pinto participou Encontro Estadual do Selo UNICEF “Meu Município me faz Crescer” na capital do estado, Natal. Além da prefeita participaram também a Secretária de Saúde Ítala Sena, Secretário de Educação Izauro Camilo de Oliveira e o Subsecretário de Desenvolvimento e Assistência Social e articulador do selo no município de Apodi Marcílio Reginaldo.

O evento aconteceu durante os dias de 25 e 26 deste na capital do estado Natal. E contou com a participação da coordenadora UNICEF nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí Ana Márcia Diógenes Paiva Lima. A reunião foi uma sequência do plano municipal de ação, elaborado durante o 1º Fórum do Selo UNICEF, realizado em Apodi no ano de 2010.

ASCOM - PMA

PAIS DA TERCEIRA IDADE SÃO HOMENAGEADOS







ASSISTA O VÍDEO
Idosos recebem homenagem pelo dia dos pais, foi numa grande festa no Núcleo de Apoio ao Idoso, estava presente a prefeita Goreti Silveira que fez um grande discurso com linda mensagem de carinho e apoio aos idosos, o secretário Laete Oliveira falou das melhorias que ja foram conquistadas na gestão e garantiu que as melhorias vão continuar, o coordenador Edivar Mendes disse sentir-se muito feliz por ja ter proporcionado tantos momentos felizes aos idosos que ali frequentam mas que ainda tem muito mais a ser feito e que confia no apoio da prefeita Goreti e no Secretário Laete tendo em prova que os mesmos não tem faltado com o apoio necessário para que o belíssimo trabalho que está sendo realizado com a pessoa idosa do nosso Município possa está acontecendo. Tambem estiveram presente e levaram suas mensagens de carinho o Vereador Nilsom de João lucas, secretário Jairo Cesar, sec. adj Marcílio Reginaldo e muitos outros que fazem parte da administração Apodi Forte como seu Povo.
A festa foi uma tarde de lazer seguida de um jantar especial, muita música com a banda Chico de Elvira, jogos, muito bate-papo entre os idosos, dança e distribuição de presentes.