segunda-feira, 11 de julho de 2011

GRANDE ARRAIA DOS PROGRAMAS SOCIAIS










Com a presença de público de em média 1500 pessoas, a prefeita Goreti Silveira, o sec, Laete Oliveira e coordenadores dos Programas sociais, PETI, PROJOVEM, AABB-Comunidade, CRAS-Soledade, CRAS-Cidade e Núcleo de Apoio ao Idoso; realizaram um grande arraia dos programas sociais. O evento viabilizou o encanto do encontro familiar, tendo em vista que ali interagiam: netos, filhos, pais, avós e bisavós; tem sido esse um dos objetivos da secretaria de assistência e desenvolvimento social, valorização da família.

A festa foi recheada com muita comida típica: pamonha, canjica, pé de moleque, pipoca, milho verde e ainda muito refrigerante.


Muito forró pé de serra com a banda Chico de Elvira,

concurso de xote, dança adolescente, escolha da rainha mirim, escolha da rainha da terceira idade, apresentação de quadrilha junina infantil, quadrilha junina estilizada e a tradicional quadrilha junina da terceira idade.


Houve premiação para os três primeiros colocados no concurso de xote e de Rainha.

Estiveram presentes a Prefeita Goreti Silveira e o Secretário Laete Oliveira, sec, Itamara Sena, Sec. Junior Souza, sec, Marlice, sec. Jairo Cesar, sec. Tiburcio Marinho e o os coordenadores: Ualço, Kenia, Ismael, Aparecida Pinto, Marcilio Reginaldo e Edivar Mendes.
O Evento contou com a cobertura de comunicação da TV Oeste, DP PHOTOS, Assessoria de imprensa da prefeitura, Blog SMADS e ainda outros blogs.