quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Apodi - Representantes das entidades civis; Secretaria Municipal da Mulher, Policia Militar, Policia Civil, Conselho Tutelar, Cras, Creas, Centro Social do Idoso, juntamente com assistentes sociais estiveram presentes na reunião que discutiu Propostas de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, ao idoso a criança, e ao adolescente.

A reunião aconteceu nesta terça dia 14 na sede da Secretaria da Mulher na rua são João Batista no cento de Apodi, foi discutido o enfrentamento à Violência Contra a Mulher, como também as ações de competência municipal, no tocante ao enfretamento da violência e da exploração sexual, foi debatido assuntos relevantes para o desenvolvimento social de nossa cidade como, denúncia de abuso sexual a crianças e adolescentes, proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, mapeamento de locais vistos como prostíbulos onde geralmente ocorrem aliciamento de pessoas pra prostituição e tráfico de drogas. A fiscalização já foi iniciada e a policia esta trabalhando no intuito localizar e punir os infratores.

O Pacto Nacional pelo Enfrentamento à Violência Contra a Mulher é uma iniciativa do Governo Federal e suas ações principais consistem na consolidação da Política Nacional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, incluindo a implementação da Lei Maria da Penha, promoção dos direitos sexuais e reprodutivos das mulheres enfrentamento à prevençao da Aids e outras DSTs, exploração sexual e ao tráfico de mulheres e na promoção dos direitos humanos das mulheres.

De acordo com o delegado Dr. Clayton Pinho, da policia civil de apodi o objetivo do encontro é reduzir os índices de violência contra as mulheres,crianças,jovens,idosos e adolescentes, alem de promover a mudança cultural, garantir e proteger os direitos das famílias que estão em situação de violência, risco e vulnerabilidade social. “Cada entidade fazendo sua parte obtermos importantes resultados” afirmou a Secretaria da Mulher Assistente Social Itamara sena.


PRESBÍTERO LAETE, IRMÃOS E AMIGOS PROMOVEM CAFÉ DA MANHÃ EM CELEBRAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO PASTOR JAIME MARIANO









Nesta manhã, 14/09/2011 as 5:oo horas, O pastor da assembléia de Deus, Jaime Mariano, foi surpreendido na sua casa por um grupo de amigos liderado pelo presbítero Laete Oliveira, que prepararam um farto café da manhã alusivo a passagem do seu aniversário, os amigos fizeram mensagem de admiração e respeito ao aniversariante, que por sua vez fez mensagem de agradecimento e se disse muito satisfeito com a surpresa preparada pelos amigos, agradeceu os presentes e a presença de todos.
O pastor Jaime Mariano vem se consolidando um grande líder dentro da agremiação da assembléia de Deus em Apodi, é um lider carismático, liberal e mantenedor da palavra de Deus.
NOTA: Parabéns pastor Jaime, que as bençãos de Deus permaneça sobre te cada dia mais.