domingo, 22 de maio de 2011

CAPACITANDO PARA O MERCADO DE TRABALHO



Diante da necessidade de profissionais capacitados no mercado, e o grande numero de pessoas desempregadas por falta de uma profissão, a prefeita Goreti Silveira via Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, vem investindo alto na capacitação profissional, de acordo com o Secretário Laete Oliveira ja foram realizados mais de trinta cursos, em diversas áreas como: administrativo, construção civil, segurança industrial, gastronomia, embelezamento, meio ambiente, saúde e outros. Ja foram capacitados mais de 800 profissionais, a maioria deles estão trabalhando como empregados e/ou como autônomos, melhorando a qualidade de vida da familia.
COMUNICADO
A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, comunica que aos interessados que, terça feira 24/05/2011, estarão abertas inscrições para quatro novos cursos; mecânica para motor a gasolina, manutenção de computador, manutenção de ar condicionado e pedreiro.
* Documentação necessária para inscrição: Xerox do RG, CPF, Comprovante de residência e cartão do bolsa familia. Obs. basta que esteja no cadastro da família
* Local de inscrição: Rua Cel. João Jázimo, 124 - Praça São Francisco - Centro
* Horário: De 8:00 as 12:00
* Ecolaridade: Ensino fundamental completo