quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PREFEITURA FAZ HOMENAGEM A PAIS EVANGÉLICOS DA TERCEIRA IDADE








Toda segunda feira é realizado no Núcleo de Apoio ao Idoso o culto da terceira idade, essa atividade é mais uma das atividades que tiveram inicio durante a gestão da prefeita Goreti Silveira junto ao secretário Laete Oliveira e o coordenador Edivar Mendes. Nesta segunda 29/08/11 ultima segunda de agosto, mês dedicado aos pais, a Prefeitura via Secretaria de Assistência e desenvolvimento social e núcleo de Apoio ao Idoso realizou um culto em agradecimento a Deus pelos anos de vida ja concedido aos nosso idosos e pedidos de bençãos para que a prefeitura possa continuar com o trabalho de valorização a pessoa idosa e, junto a secretaria de assistência social e o Núcleo de Apoio ao Idoso possa garantir vida saudável a pessoa na terceira idade.
A prefeita Goreti fez uma linda mensagem aos idosos e exaltou o trabalho que a igreja evangélica realiza em prol da sociedade, disse: "feliz é a família que tem seus jovens frequentando uma igreja evangélica".
Os dirigentes evangélicos nas suas falas pediram bençãos e agradeceram a Deus por levantar pessoas na administração pública com a vontade de ajudar na obra de Deus. disse o pastor mensageiro da noite: "prefeita vamos cuidar do nosso povo, continue fazendo sua parte política/social e financeira que nós cuidamos do espiritual".
Houve entrega de presente para os pais evangélicos cadastrados no núcleo de Apoio ao Idoso, no entanto o coordenador Edivar disse: o maior presente todos recebemos do céu, a palavra de Jesus.