sábado, 12 de fevereiro de 2011

ASSISTÉNCIA SOCIAL EM AÇÃO



Por iniciativa do Secretário Laete Oliveira esta sendo estudado um projeto de implantação de uma casa de passagem no nosso municipio, hoje na sede do Núcleo de Apoio ao Idoso foi realizada uma reunião com representantes de conselhos e outras instituições sociais, na oportunidade foi apresentado as modalidades: casa de passagem ou familia acolhedora, os representantes da sociedade presentes optaram por uma casa de passagem, tendo em vista apresentar melhores condições de assistencia aos usuários que venha a precisar desse serviço.
Casa de passagem é uma instituição que acolherá crianças e/ou adolecentes que esteja ele, ou a familia dos quais passando por um transtorno social que venha a prejudicar a vida psicosocial do individo. Será integrada por uma equipe de profissionais com capacitação de nivel altamente elevado por se tratar de uma questão que requer muita atenção e cuidado. Será um trabalho bem complexo pois alem da assistencia que será prestada ao individo em questão, a familia do mesmo tambem receberá a mesma atenção.

Um comentário:

Anônimo disse...

se esses blocoes que estão se formando por ai tivessem trabalhando como voce está laete a nossa cidade avaçaria 40 anos em 4 parabems continue seu trabalho o povo a de acordar e reconhecer