sábado, 26 de fevereiro de 2011

CAPACITANDO JOVENS PARA O MERCADO DE TRABALHO














Nesta Sexta-feira, 25/02/2011, foi concluído o curso, Profissionalizante, gerenciamento de lojas, este curso teve duração de 160 hr's aula e foi ministrado pela professora Silene , SENAC, foi mais um dos cursos que faz parte da estratégia da política social desenvolvida pelo Secretário Laete Oliveira que acredita na valorização do individo como principal meio para construção de uma sociedade melhor.
Os concluintes promoveram um churrasco para comemorar o sucesso do curso, convidaram para o evento, e estiveram presente, o Secretário Laete Oliveira os Coordenadores Edivar Mendes e Marcilio Reginaldo. Na ocasião foram feitos, pelos jovens, múltiplos elogios e agradecimento ao Secretário Laete. que agradeceu e parabenizou a todos e atribuiu todo sucesso que está conseguindo, na sua política de desenvolvimento social em prol de uma sociedade mais igualitária, ao apoio forte que recebe da Prefeita Gorete Silveira.

4 comentários:

Anônimo disse...

laete é justamente o que o apodi ta precisando, o cara tem muita vontade e desposição pra trabalhar, esse sim sabe fazer política com responsabilidade,
pra frente apodi laete prefeito!

Anônimo disse...

É muito gratificante ver jovens felizes com a possibilidade de um futuro melhor, podendo acreditar que ainda é possivel encontrar homens públicos com boa vontade. vlw laete.

Anônimo disse...

não entendo porque que os blogs da nossa cidade nao divulgam trabalhos igual esse, é tão bom mostrar coisas boas, porque então perder tempo fazendo politícagem que nada edificam, amigos blogueiros do apodi divulguem essas materias para que o povo veja quem realmente ta trabalhando.

Edynael Dákson disse...

Eu como um dos integrantes e concluintes do curso gerenciamento de lojas - SENAC, posso até ser suspeito em comentar, mas não posso deixar de agradecer e admirar o trabalho que vem sendo efetuado pelo secretário Laete e toda secretaria de desenvolvimento e assistência social, juntamente com o grande apoio da prefeita Goreti Silveira, pois, não só o curso de gerenciamento de lojas, mas todos os outros cursos que vem sendo oferecidos gratuitamente a população apodiense nos enriquece muito, na área profissional e social. Esses cursos desenvolvem a capacidade dos indivíduos a exercerem sua profissão com clareza de estarem aptos ao trabalho, obrigado secretário Laete, obrigado prefeita Goreti, e continuem com esse belíssimo trabalho, pois Jesus disse: "Não devemos dar o peixe, e sim ensinar a pescar". Paz e Amor para todos.