sábado, 5 de fevereiro de 2011


PREFEITURA DE APODI PROMOVE TURISMO CULTURAL E DE LAZER

















A Prefeitura Municipal de Apodi através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social promoveu um passeio cultural, nos dias 20 e 29 de janeiro de 2011, com 100 jovens do Programa Projovem Adolescente para capital potiguar, Natal. O roteiro cultural teve inicio com uma visita a Fortaleza dos Reis Magos onde os jovens ampliaram seus conhecimentos sobre a história do Rio Grande do Norte. Em seguida os jovens se deslocaram ate o Parque das Dunas onde desfrutaram momentos de lazer e harmonia com a natureza naquele lugar e lá fizeram um intercâmbio com um grupo de 50 jovens do Programa Projovem Adolescente de Macaiba.
Após a visita ao Parque das Dunas os adolescentes almoçaram em um restaurante em Ponta Negra e foram tomar banho de mar na Praia de Ponta Negra.
O Passeio cultural é parte da estratégia, da política de desenvolvimento social implantada na gestão do Secretário Laete Oliveira com total apoio da Prefeita Goreti Silveira, previstas para serem desenvolvidas nos meses de janeiro e fevereiro, quando os jovens estão em recesso escolar. Participaram do Passeio adolescentes, orientadores sociais, facilitadores de oficinas e a equipe administrativa do Programa.

2 comentários:

Anônimo disse...

tava na hora de da vez aos jovems tbm
os idosos ja tão tendo de mais rsrsrsrsrs todos merecam

Anônimo disse...

Afinal, começo ver as ações para juventude, fiquei sabendo que o empresario Terceiro Melo esteve hoje na casa de Cultura proferindo palestra para os alunos do curso de gerencia de loja promovido pela Prefeitura via Sec. de Desenvolvimento Social.
Algo de bom acontece neste meu Apodi.