domingo, 27 de março de 2011

CAMINHOS PARA LIBERDADE









Dentro da política de inclusão social desenvolvida pela prefeita Goreti Silveira e pelo secretário Laete Oliveira, foi realizado hoje, 27/03/2011, no pátio do CDP, em parceria com a UNIBELE, CDP - Centro de detenção provisória, COEVAP - Comunidade Evangélica de Apodi e NÚCLEO DE APOIO AO IDOSO; uma importante ação de cidadania, na qual foi realizado serviço de manicury, corte e escova para cabelo, higiene bucal e confecção de documentos. foram atendidos os detentos e familiares dos mesmos, foi servido durante o evento lanches (salgados, refrigerantes, sucos e café) para todos os presentes.
Estiveram presentes, prestigiando o evento, Secretário Laete Oliveira, o Del Bacharel Claiton Pinho, pastores da Igreja de Cristo lagoa seca, da Igreja Betel, representantes da Igreja Assembléia de Deus e Igreja Quadrangular, coordenador Edivar Mendes, coordenador da defesa civil Marcilio Reginaldo, policiais, agentes penitenciários, funcionários do Creas, do Cras e outras autoridades do nosso municipio.
A valorização social do individuo é um fator imprescindível na construção de uma sociedade melhor. - Edivar Mendes.
Ja foram realizadas em dois anos da gestão da Prefeita Goreti Silveira e do secretário Laete Oliveira, diversas ação cidadania maiores que essa, nas quais o número de atendimentos chegaram a 200, 300, 500, 1.000 e mais, porém essa foi a maior de todas em referência a política de inclusão social, pois abre uma porta para que outras ações possam entrar e preparar os que ali estão para o retorno ao convívio social e familiar. - Edivar Mendes.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens pela ação.
seria bom se açoes como essa tivesse continuidade, e que a idéia escrita fosse posta em prática.