sexta-feira, 6 de maio de 2011

PREPARANDO JOVENS PARA O MERCADO DE TRABALHO

Prefeita Goreti capacitando jovens para um mercado de trabalho melhor




Secretário Laete Oliveira em visita a os alunos do curso de auto-elétrica




A prefeita Goreti Silveira acredita na capacitação do cidadão como meio de promover melhor qualidade de vida para todos. Vários cursos profissionalizantes vem sendo realizado através do secretário de desenvolvimento e assistência social, Laete Oliveira, os cursos são oferecidos a todos os cidadãos, porem os jovens estão buscando mais essa oportunidade de desenvolvimento social e valorização do individuo, o secretário Laete vem atuando com muita competência nessa política de desenvolvimento social e diz está muito feliz com o apoio que a prefeita Goreti vem lhe proporcionando para que esse trabalho de inclusão social esteja alcançando seus objetivos com tão grande sucesso. Vários jovens que encontravam-se ociosos ja estão atuando no mercado de trabalho depois que conseguiram uma formação profissional através dessa ação social.
o secretário Laete disse que não acredita em política de favores como meio para tirar o cidadão das condições de pobreza, acredita na valorização do cidadão, por meio da profissionalização como via eficaz para combater o envolvimento dos jovens com o uso de drogas e/ou outros crimes, o desemprego, a miséria e outras mazelas sociais.

4 comentários:

Anônimo disse...

A Prefeita Goreti mesmo não demostrando de público vem de forma silenciosa fortalecendo o nome de alguem como uma das possíveis alternativas para apresentar ao seu grupo como companheiro de chapa, sera?

Anônimo disse...

ESSE NOME ESTÁ MAIS QUE PÚBLICO COMPANHEIRO

Anônimo disse...

so laeti ta mostrando trabalho e é claro que é com apoio da prefeita isso diz muita coisa

Anônimo disse...

vamos ver quem já passo por essa secretaria
júnior sousa o que fez NADA
Tibúrcio marinho menos que nada

conheço o trabalho de todos os secretario e de suas secretarias mesmo como secretario de agricultura na época de pinheiro LAETE ja provou sua capacidade dando a pinheiro o premio de prefeito empreendedor e agora com esse feito brilhanta comtinua trazendo curços e capacitando entao sinceramente nao acho que isso seja merito de gorete mais sim de laete ela esta aproveitando a ocasiao para siguir o embalo nas costas dele ja que ela mesmo nao tem a competncia para isso