sábado, 18 de junho de 2011

TERCEIRA IDADE FELIZ








O Programa de assistência social a pessoa idosa, desenvolvido na administração Apodi Forte como seu Povo, vem realizando um excelente trabalho com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida as pessoas da terceira idade, esse objetivo está sendo alcançado através de atividades desenvolvidas pelo Núcleo de Apoio ao Idoso que é gerenciado pela secretaria de assistência e desenvolvimento social, o coordenador Edivar mendes, junto ao secretário Laete Oliveira, não tem poupado esforços para garantir os direitos instituídos no estatuto do idoso, são diversas atividades realizadas com o intuito de promover lazer, cidadania, saúde, conhecimentos e inclusão social.
Sexta Feira 17/06/2011, durante a tarde de lazer que ocorre todas as sextas, os Idosos receberam um grupo de técnicos do curso de enfermagem Tereza Néo, os alunos realizaram muitas atividades com os idosos: perguntas, respostas, verificação de pressão arterial, palestras sobre atividades físicas, alimentação e higiene; realizaram brincadeiras, concurso de danças e entregas de brindes.
Esteve presente no evento cerca de 300 idosos, o sec. Laete Oliveira, o coord. Edivar Mendes, toda equipe do Idoso e ainda a banda Chico de Elvira com o melhor forró pé de serra da região.

Nenhum comentário: