segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

IDOSOS COMEMORAM PASSAGEM DE ANO COM MUITA ALEGRIA



DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS PARA CEIA DE PASSAGEM DE ANO



Sol, caminhada em trilha, banho na barragem sta cruz; almoço, Musica ao vivo, dança, muita interação, abraços, apertos de mãos, mensagens de agradecimento a 2011 e boas vindas a 2012, muitas fotos e muita alegria num dia de lazer para os idosos cadastrados no Núcleo de Apoio ao Idoso, foi assim a festa de enceramento das atividades realizadas pelo programa social de assistência ao Idoso em Apodi. A festa foi realizada no dia 31/12/2011, marcando o encerramento dos trabalhos anual e a passagem do ano. Houve muita emoção, risos e choros se misturavam em momentos de alegrias por tudo que vem sendo realizado proporcionando esperanças em um futuro ainda melhor. A prefeita Goreti Silveira o Secretário Laete Oliveira e o Coordenador Edivar Mendes agradeceram a recepção calorosa por parte dos idosos que não se cansavam de demonstrar afeto, amor e gratidão, pelos três, pela forma como estão sendo tratados.
A prefeitura de Apodi via secretaria de assistência e desenvolvimento social e o Núcleo de Apoio ao Idoso vem realizando um trabalho voltado para garantir aos idosos do nosso município, os direitos constituídos no estatuto do Idoso; esporte, saúde, lazer, inclusão social, conhecimento, respeito, dignidade e melhor qualidade de vida. são muitas as atividades em prática buscando esse objetivo.

Um comentário:

Anônimo disse...

É MUITO CURTIÇAO ISSO É MESMO ERDADE GENTE? É Q QUANDO A ESMOLA É GRANDE O SANTO DESCONFIA MAIS EM TODO CASO VCS TAO DE PARABENS